Twitter Facebook Orkut Rss

Notícias Boas !

21/08/2012

Eae Galera \O/

Aqui é o Mano kakenho (kako) com uma noticia boa. Duas na verdade

O blog vai voltar e com um amigo que vai ajudar a gerenciar o blog junto comigo sabe porque ?
Criamos um canal no youtube *u*

no caso eu tenho 2 canais, um é meu canal principal e outro é o canal que vou fazer junto com ele C:
O link dos dois canais vão estar no final do post (lembrando que o meu canal principal tem apenas um vídeo e o canal secundário não tem nenhum mas em breve estaremos postando C:)

OBS: A pessoa que grava o primeiro video do meu canal principal junto comigo não é quem vai me ajudar ele é o dono do blog nem enrrola

E pro post não ficar sem imagens:



Então. Espero que tenham gostado da notícia e se quiserem dê se comentário no meu video para dizer oque eu devo melhorar ou não beleza ? Então até a proxima O/





0 comentários:

Postar um comentário