Twitter Facebook Orkut Rss

Desculpas

11/09/2012

Faaala Galera !
bom. Primeiro quero me desculpar com vocês por não ter postagens esses dias, na verdade eu estava muito ocupado e sem tempo mas eu talvez estarei postando imagens de minecraft da minha aventura junto com meu amigo bilzero.
Vamos estar construindo coisas e descobrindo partes do mapa :)

Então ai vai a primeira imagem:



Nós começamos hoje (dia 11/09/2012) e não devemos parar muito breve C:

E eu queria saber ai de vocês se querem que eu grave alguns episódios da nossa aventura (prevejo nenhum comentário)
Mas é isso que eu queria dizer e tambem o novo postador daqui a uns dias começara a postar \o/.

Então.. Até a próxima ^^





Bônus:

se estiverem curiosos de como é minha skin




Bônus 2:


YguinhoCraft no ponto de Ônibus

1 comentários:

Unknown disse...

De onde djabos voce tirou essa minha screenshot?

Postar um comentário