Twitter Facebook Orkut Rss

Nunca

13/09/2012


Tambem não vivi mas deixa queto u.u

----------------------------------------------------------------------
Tenho uma proposta pra vocês. Se as visitas diárias chegarem a 150 ou 200 por dia começarei a postar 4 coisas por dia mas para isso vocês vão ter que colaborar divulgando o blog e vamos voltar a marca de visualizações de antes o/
E eu pretendo trocar o tamplate mas queria saber se azul vocês achariam legal.. Eu não sei muito bem se vai ser mesmo azul porque seria a terceira cor do blog e ficar trocando de cor direto é meio restart -q (o blog já foi laranja).
Então queria saber ai de vocês se ficaria legal porque eu já tenho um template azul pronto aqui e um verde ainda tenho que fazer mas se vorde vocês acharem melhor eu faço ^^


Até a proxima o/

0 comentários:

Postar um comentário