Twitter Facebook Orkut Rss

Bem ..

18/09/2012

Como eu prometi eu ia postar uma coisa por dia mas como eu tenho escola, to fazendo o novo BG azul que amigos meus aconselharam, jogando muito minecraft e skyrim não tive muito tempo pra postar mas depois que eu terminar o BG as postagens vão voltar ao normal e talvez estarei fazendo tiras e não pegando algum conteúdo da internet como tenho feito esses dias. E sobre a minha aventura com o Bilzero, eu estou pensando em criar outro mapa porque esse é; vamos dizer assim, esburacado demais e como todo mapa esburacado é dificil construir coisas.. então estou pensando em criar outro (alem de não ter quase nenhum diamante no mapa..)

mas é isso. e pro post não ficar sem imagem:


Esteja sempre prevenido u.u


Então é isso
Até a proxima galera \o

0 comentários:

Postar um comentário