Twitter Facebook Orkut Rss

Noticias e Porque parei de postar

28/11/2012

Faaaala galera, beleza ? Kako aqui de volta e com umas noticias boas e umas ruims e dizer porque parei de postar C:

Bom, primeiro quero dizer que essa semana dia 25 eu não sei como mas o blog teve muitas visualizações e eu espero que continue assim (:
Segundo que o novo postar começa a postar hoje eu acho e estou planejando com ele e um outro colega de fazermos um servidor tipo o BTCraft mas ele será 99,99999% na raça porque já usei criativo uma vez pra fazer uma casa abandonada e tive que usar pra colocar teias na parede mas isso não vem ao caso né.
uma das noticias ruins é que por enquanto não farei postagens do andamento do servidor no mine por conta de eu estar com um note que não roda o jogo e quem ta comandando o servidor é um colega meu.

E agora; kako, porque não postou nada esse tempo todo seu maldito ? A resposta é provas. Mas finalmente elas acabaram e eu voltarei a postar tirinhas (diarias ou não).

então é esse o recado que eu queria deixar pra vocês e daqui a pouco farei outra postagem beleza ?
Um abraço e até a proxima C:

0 comentários:

Postar um comentário